O Convidado!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


De minha fé muitos partilham...
De minha fé outros nem tanto.
Quero falar de meu Convidado:
Ele trás amor e pureza na bagagem;
Ele é a profecia confirmada.


Meu Convidado é excelência...
Meu Convidado que é servo, lavará meus pés!

Em minha casa que é desprovida de chaminé 
O único Noel que ira pairar é o Rosa.
Para a ceia preparei como prato principal a harmonia!
Quero servi-la apropriadamente...
Acompanhada da cumplicidade.

Quero perfumar meu Convidado!
Quero tocar-Lhe as vestes!
Pois o meu Convidado,
Não tarda em me honrar 
E para Ele preparei lugar de pompa.

Meu Convidado não colocará meus presentes 
Debaixo de uma árvore enfeitada!
Meus presentes ele plantará em meu coração.

Você também pode Convidá-lo.
— Mas como sabe-lo?
Simples: Meu Convidado
É o aniversariante!
Na verdade Ele espera que você o convide também...

Meu Convidado é o Pão Vivo!

Venha Jesus... Se assente em lugar de Glória em meu lar!


@@@


Há todos meus amigos:
Os do Recanto das Letras;
os do Portal Literal;
os do Dihitt;
os do Twitter;
os do Orkut;
os do Sonico;
os do Facebook;
os do Hi5;
os do Portal Luis Nassif;
os do Brasilianas;
os do YouTube;
os do Second Life;
os do My Space;
os do Blogspot;
os da Sala dos Amigos Escritores
e os da Vida, do lado de cá do pc.
Há todos, meus desejos sinceros de Feliz Natal e...
um 2011 com muita saúde, prosperidade e Paz!
Que não só neste final de ano,
Mas também durante todo sempre,
Possamos juntos...
Amar e sermos amados!








4 comentários:

{ Marcos Airosa } at: 24 de dezembro de 2010 10:02 disse...

Obrigado Rosangela pelas palavras, Feliz Natal.

{ carlos roberto } at: 24 de dezembro de 2010 21:48 disse...

Ele deveria ser o convidado de todos!

Bela postagem!

Feliz Natal! Saúde e paz!

{ Neusa Fiesta } at: 25 de dezembro de 2010 19:39 disse...

Minha queridíssima amiga Rosangela:
Que magnífica homenagem ao nobre Rei do Céu, que pôs de lado Sua realeza, deixou Seu trono de glória, e veio ao mundo para nos trazer Seu auxílio! Parabéns, suas lindas palavras possuem verdadeira inspiração divina!
Que você, ao lado dos seus, tenha a Paz do Senhor neste Natal e em todos os dias do Ano Novo que se aproxima.
BEIJOSSSSSSSSSSS

{ José Vitor } at: 28 de dezembro de 2010 09:55 disse...

Linda poesia de fé, homenagem a quem nos conduz, a quem suportou por a morte de cruz para abrir no céu uma passagem.

abraços!...

Postar um comentário