Na loucura de amar

sábado, 25 de dezembro de 2010

Nada por aqui se mechia
tudo estava parado
perfeito até eu diria
então tu surgiste 
transformando certezas em duvidas
solidão em companhia
bagunçou meu pobre coração 
perdida em duvidas 
incertezas desejos
loucura...
minha insensatez 
vibra e chama por tu !!!
me perco na loucura de seu beijos 
sem mesmo ter provado seu doce sabor
sinto seu toque
leve como a brisa 
me vejo em seus olhos
e isso me assusta!
a intensidade de seu amor
descontrola o meu "eu"
JUCI DIASS

7 comentários:

{ Rosangela } at: 25 de dezembro de 2010 18:15 disse...

Juci... Adorei, ainda não conhecia este seu lado poetisa!
Bjs poético!

{ arteempoesia.co.cc } at: 25 de dezembro de 2010 18:34 disse...

Sinceramente não sei o que dizer, não há palavras para descrever o que estou sentindo...Felicidade, euforia, paixão, talvez medo ou surpreso. Não sei.. só sei que meu coração dispara a cada letra de tuas palavras. Há tempos não me sentia assim ou melhor nem sei se um dia já me senti assim. Tu és detentora de todo meu ser... minha mente, meu corpo, meu coração... meus raros sorrisos... cada pedacinho de mim. Tu fazes festejos de amor em meu coração.

Beijos de teu poeta!!!

{ Neusa Fiesta } at: 25 de dezembro de 2010 19:44 disse...

Ju, você é uma poetisa nata; seu estilo é ímpar, belo, claro, conciso e inconfundível.
Você brinca com as palavras, consegue transformá-las em versos e estes, em poesia.
Parabéns, minha querida amiga; eu adorei!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

{ Raimundo Lourenço } at: 25 de dezembro de 2010 21:39 disse...

O amor é mesmo inspirador. Só as pessoas felizes conseguem descrever tão bem o mais nobre dos sentimentos.
Parabéns!
Abraços!

{ Kassya Mendonça } at: 25 de dezembro de 2010 23:05 disse...

Juci,
que lindo poema!
Tua felicidade me faz feliz.
Sei que este sentimento é muito bom, e faz maravilhas em nosso coração, em nossas vidas, nos traz lindos momentos!

beijos

{ Marcos Airosa } at: 27 de dezembro de 2010 14:16 disse...

Lindo o seu lado poético, quem é o felizardo que mexeu tanto assim??? Bjos

{ Valéria Braz } at: 28 de dezembro de 2010 11:58 disse...

Juci... que poesia neste coração heim?!
Você escreve muito bem amiga.... já era sua fã, agora sou sua super fã!
Beijussssss

Postar um comentário