Ele está chegando

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Após uma longa jornada em 365 dias, mais um ano termina o registro de sua história, este que se finda, deixou para traz muitas tristezas, e também algumas alegrias, mas nem tudo foi um mar de rosas, a vida é assim.

Não podemos reclamar daquilo que recebemos, mas sim agradecer o que para cada um de nós foi devido, temos nosso "fardo" e ninguém irá carregar por nós.

No próximo ano devemos estar cientes de que algumas coisas irão se repetir, outras serão finalizadas, mas o que importa é o que viveremos de bom em tudo isto, e qual a lição de vida iremos aprender.

Desta forma, finalizando o ano de 2010, desejo a todos àqueles que ao meu lado marcaram o tempo e também ajudaram a escrever "nossa história", o importante foi , o fortalecimento de nossas amizades, o carinho com cada um, o momento especial que vivemos, isto supera qualquer dificuldade.

Desejo que 2011, seja repleto de realizações, de alegria, de relações verdadeiras, que possamos transpor os obstáculos de forma organizada, deixando ao passado todas as nossas tristezas.




Este ano está se despedindo e deixando saudades,
Tenho certeza que se voce observar atentamente tudo que
passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.
Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas
batalhas que no confronto com a vida, voce deixou de
vencer, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui,
e está apto a receber um novo ano com seus desafios e
incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida
jornada, que Deus está a lhe proporcionar com novas
esperanças.
Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano,
enquanto tantos ficaram pelo caminho.
Felis Ano Novo,
seja muito, mas muito feliz, voce merece
muita paz, saúde, amor, prosperidade e tudo
de bom que a vida possa te ofertar.
Na maioria das vezes, depende somente
de nós alcançá-la, de acordo com nossas
escolhas, e dos caminhos que porventura
decidimos percorrer.



Sãos os votos do amigo MAD





9 comentários:

{ Valéria Braz } at: 30 de dezembro de 2010 11:06 disse...

Mad... qeu belíssima mensagem.É gosotoso perceber que podemos acalantar junto com os amigos, o desejo de sempre recomeçar... agradecendo pelo que foi e bendizendo o virá!
Beijo enorme em seu coração... e como postei... Não te desejo um Ano Novo, peço que tenha mais um ano para recomeçar todos os dias....
Beijo no coração

{ Sissym } at: 30 de dezembro de 2010 11:10 disse...

Felicidades a todos.

{ CLAUDIA } at: 30 de dezembro de 2010 11:23 disse...

Olá querido Amigo.
Somos mais que vencedores sempre e sempre seremos se sempre carregarmos dentro de nós a otimismo pela vida que Deus nos ofertou.
Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
Feliz 2011 sempre.
Parabéns por essa linda mensagem amigo.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

{ Sou Mulher ... } at: 30 de dezembro de 2010 11:33 disse...

Olá Mad!
Este foi mais um ano e ao fim dele, me sinto feliz de chegar até aqui, melhor do que em alguns momentos parecia que ia ficar..rs.....!
No meu aniversário, recebi homenagens e cumprimentos ( a sua foi uma delas) como quase nunca, pois eu costumava comemorar aniversários de outros, mas tinha vergonha de fazer minha própria festa! Foi legal aqui!
Algumas coisas ficaram mais claras e, por isto, caminharei com os pés no chão e talvez com mais segurança meus passos.Vi coisas lindas este ano e tive a imensa felicidade de acompanhar tantos e tantos sorrisos de meus netos, e o progresso de meus filhos! Trabalhei! Tive saúde! Pude, com um sorriso interno, rs...ver que meu marido está compreendendo melhor como é bom escrever poesias, e outras coisas do que pensamos e como é maravilhoso o computador para isto! hehehe!Agora que ele quer publicar um livro, penso que compreenderá um pouco melhor o que sou.Está tendo a chance de se render e vivenciar sua própria sensibilidade.( que bom!)
Li, de um amigo que está tatuado em mim, que fui importante na vida dele e que lhe trouxe esperança e momentos melhores. Tive esperanças e lutei, me debati, esperneei a meu modo,para falar de amor, na tentativa de iluminar minha vida com momentos de alegria para evitar me enredar junto de quem parecia não acordar para a benção que é viver o início da velhice, com amor e bom humor com a vida!( tomara que eu tenha tocado outros!).
Adoro luzes de Natal, fogos, e luzes do Ano Novo ( não vi quase nada neste ano,mas tive luzes no meu caminho).Cada um de nós continuará da sua maneira, a aprender,ensinar,ajudar, receber,enfim, que você e os demais amigos tenham mais um bom ano de VIDA!
Desejo tudo de bom a você, junto das pessoas que ama.
Beijos, Vera.

{ Jackie Freitas } at: 30 de dezembro de 2010 11:36 disse...

Olá Mad querido!
Linda mensagem, meu amigo! Acho que o importante é sabermos virar a página, recomeçarmos um novo capítulo e transformar todas as experiências em grandes aprendizados! Que possamos olhar para o futuro com sabedoria, respeitando o passado que nos fez sermos quem somos! Como já escreveu Chico Xavier, ninguém consegue voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um consegue começar agora e fazer um novo fim... Que estejamos dispostos e destemidos aos recomeços... Que possamos evoluir e contribuir para o crescimento nosso e dos outros!
Feliz ano novo, meu amigo!
Grande beijo,
Jackie

{ Rosana Madjarof } at: 30 de dezembro de 2010 12:42 disse...

Mad!!!

Que linda e profunda mensagem meu amigo!

Espero que neste ano que se inicia nós possamos fortalecer nossa amizade, acreditando num futuro melhor, aceitando as derrotas e superando-as.

Que renovemos a nossa fé a cada dia, colocando em prática o perdão e a caridade, doando mais e pedindo menos, aceitando mais e reclamando menos, amando mais sempre.

Agradeço por sua amizade sempre sincera, e desejo-lhe um ano de 2011 repleto de paz, saúde, amor, fé e esperança.

Foi muito bom poder partilhar alguns momentos da minha vida com você.

Beijão.

Rô.

{ Kassya Mendonça } at: 30 de dezembro de 2010 17:13 disse...

Mad,
obrigada pela linda mensagem!
que 2011, traga para você os sonhos mais lindos, a felicidade plena, a conquista de realizações!
Que voce seja abençoado em tudo o que decida fazer!

bjus

{ Marcos Airosa } at: 31 de dezembro de 2010 19:35 disse...

Belissima mensagem, Meu caro amigo vc foi uma grata surpresa neste ano, fico agradecido por ter vc como amigo. Parabéns.

{ Fernanda } at: 31 de dezembro de 2010 21:40 disse...

Boa matéria! Já pensou em divulgar seus posts também no http://www.plik.com.br ? Dá para fazer login via twitter ou se cadastrando no site apenas com seu nome e e-mail, e é super fácil de postar seus resumos de artigos lá! Espero que goste. Bj! Fernanda

Postar um comentário