Insanidade

segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Da loucura 
a sensatez 
Conto meus dedos 
para ter a certeza que tudo esta 
em seu devido lugar 
5 Em cada 
10 segundos em uma hora 
para dar atenção aos meus dedos 
maldita insanidade que me consome 
mas enquanto tiver memória 
e os números não me fugir a mente 
contarei todos dias 
como em um ritual sagrado meus ricos dedos 
tudo passa tão depressa 
dias vão e noites vêm 
e os meus dedos fiéis a mim 
ali estão! 
maldita insanidade... 
ou talvez mais pura lucidez 
dou importância a tudo 
que não é importante 
abençoados sejam meus dedinhos!!! 
Da loucura a sensatez 
volto mais uma vez aos meus dedos contar... 


8 comentários:

{ CLAUDIA } at: 15 de novembro de 2010 17:18 disse...

Olá linda Juci!
Muito bom texto e profundo amiga!
Parabéns pelo post!
Bjos querida!

{ Principe Encantado } at: 15 de novembro de 2010 17:25 disse...

Gostei amiga, foi bom vir conferir.
Abraços forte

{ -*Vera Luz*- } at: 15 de novembro de 2010 17:32 disse...

Olá Juci!

Este deveria chamar: A Meditação dos Dedos! Há uma forma de meditação que podemos entender nossos pensamentos, fixando num ponto como exemplo o mar, a uma cachoeira, a uma flor! E então pode-se com o tempo entender com mais clareza os próprios pensamentos que vem a que passam! Bem interessante!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

{ Alexandra Gurgel } at: 15 de novembro de 2010 17:41 disse...

Muito intenso o poema, e vou confessar que não conhecia essa música, sabia?

Beijão!

{ Samanta } at: 15 de novembro de 2010 19:59 disse...

Olá gatíssima !!!!

Gostei muito do poema !! Lindo !
Intenso, forte e belo feito você !!
aaah esta maldita sensatez com seus ambíguos sentimentos...
Adorei, querida !! Arrasou !!

Um mega beijaço !

{ Malu } at: 16 de novembro de 2010 18:00 disse...

Todos nós temos esses momentos lúcidos e não tão lúcidos... os dois fazem parte da vida!!!!
Abraços

{ Neusa Fiesta } at: 17 de novembro de 2010 00:19 disse...

Amiga dos olhos azuis mais lindos da Blogosfera: só estava faltando você por aqui...
Bom que nos prestigia nesta 'Sala' com suas maravilhosas palavras. Parabéns!
BEIJOSSSSSSSSSS

{ joselito bortolotto } at: 18 de novembro de 2010 12:55 disse...

Uia ... ainda bem que você tem os dedos a contar, assim você poderá entender que sua insanidade ainda não é tão grande ... muito bom!

Postar um comentário