Sobre a poesia...

sábado, 30 de outubro de 2010
Lalalipui - Ganços

Sendo eu, apenas mais uma 
que a poesia admira,
sinto-a como uma fonte vital de energia.

Da poesia vez por outra
faço alimento,
revigorante fantasia!

Abuso dos poetas...

De todos que admiro.
Sorvendo suas emoções,
fazendo delas - minha.

Vivo com olhar poético
mantendo-a cativa em minh'alma.

E aqui dentro...
crescendo, evoluindo.

Ela vai me transformando...

Sobre a poesia
eu te digo:

Ela me salva a vida
Me liberta
...Me alivia.

Rosangela Ataíde


Lalalipui - Ganços

5 comentários:

{ Jucifer } at: 30 de outubro de 2010 21:32 disse...

ola querida
q lindo poema
para o poeta
poesia é seu coração

lindo
beijaço

{ Valéria Braz } at: 31 de outubro de 2010 00:16 disse...

A poesia é pra mim um desabafo da alma..... aquele sentimento que fica ali latejando desejando ser ouvido....
Adorei....
Beijo no coração

{ Sissym } at: 31 de outubro de 2010 01:29 disse...

Ou seja, a poesia toma conta de mim, de ti, de todos... porque é doce de ser escrita e deliciosa de ser lida.

{ MOISÉS POETA } at: 31 de outubro de 2010 21:38 disse...

MARAVILHA DE BLOG !
ESTAREI SEMPRE POR AQUI !

ABRAÇOS !

{ Dú Pirollo } at: 1 de novembro de 2010 12:18 disse...

Minha querida amiga Rosangela, boa tarde!!!
Que belo poema minha amiga, adorei!!!
Poesia é o poeta semeando, plantando palavras que busca em sua alma, em seu coração, na esperança e nos sonhos.
Parabéns pela excelente criação!!!
Grande abraço e muita luz!!!

Postar um comentário