Se tivessem me falado!...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010
É madrugada
(meu horário preferido)
uma sensação me invade e eu preciso escrever,
Para te falar, o que não consegui.
Na hora, me emocionei...
só te escutei! me calei!
Eu sempre tive respostas para tudo, agora...
não sei o que dizer...
só sei que ficar a teu lado é muito bom!
Uma pergunta cala meu coração:
é verdade o que me disse?
que me amas de toda a tua alma?
As lágrimas falam pela emoção...
porque elas correm?
Por uma simples constatação:
se um dia tivessem me falado
que eu me sentiria assim,
eu teria rido e dito:
- "você é louco!”
Se tivessem me falado
que eu te olharia assim,
teria fechado meus olhos...
se tivessem me falado
que tua presença me faria falta
e seria tão importante para mim...
eu manteria distância
e teria corrido para bem longe...
se tivessem me falado
que tua voz seria o som mais delicioso aos meus sentidos,
eu teria tapado meus ouvidos
e não teria te escutado...
se tivessem me falado
deste sentimento inexplicável
eu teria te ignorado e arrancado meu coração
se tivessem me falado,
que eu te amaria assim com tanto ardor e paixão
eu teria fechado para ti as portas do meu coração!
se tivessem me falado,
que a pressão de tuas mãos em minha pele
me transformaria em presa fácil aos teus toques
eu teria me afastado delas
e não te permitiria se aproximar...
se tivessem me falado
do que este sentimento é capaz
eu teria passado bem longe de ti...
Mas...  se tivessem me falado,
que tu me amarias deste modo
eu, teria saído a tua procura muito tempo antes!!!...
e... não teria esperado tanto tempo
para te amar como te amo!
Ah! se tivessem me falado!...

Kassya Mendonça

5 comentários:

{ Samanta } at: 29 de outubro de 2010 12:34 disse...

Olá Kassya querida !!!

Que texto magnífico !!
Repleto de sentimentos e intensidade !!
Adorei !

Um supre beijo no seu coração !

{ Samanta } at: 29 de outubro de 2010 12:35 disse...

poxa, errei o Super beijo !! então aqui vai mais um :
BEIJO ! :)

{ Pithan Pilchas } at: 29 de outubro de 2010 14:27 disse...

Buenas Kassya,

guria que intensidade, que emoção, hein...gostei muito do teu jeito de escrever. Conseguiste a intensidade certa, sem ser piegas, que só quem fala com o coração e alma alcançam.

Bju

Paulo

{ carlos roberto } at: 29 de outubro de 2010 22:27 disse...

Emocionante e cheio de paixão e vida! Só isso!

Parabéns, Kassya!

Um beijão...

{ António Ferreira } at: 30 de outubro de 2010 08:27 disse...

ESte texto é lindo, esta carregado de SE's
Mas é mesmo assim, porque se os SE's não estivessem no texto o seu conteudo romantico, filosofico nao existiria.
Sabes, os SE's são o nosso grande dilema de vida, mas em tudo, mesmo...... duas letras, tanta imensidão de opçoes..... SE.
Mas deixa tambem te dizer, que quando se ama, não há SE, nao é condicional.... é incondicional.
E nao será preciso que to digam, que te exprimam, toquem, falem..... não é preciso.
Basta só o olhar, o calor de um olhar, com seu brilho, sua intensidade, o seu enquadramento facial, e veras como no amor não sao precisas palavras, nem toque, so basta um um olhar e nosso coraçao aquece.
Mas se me tivessem falado...... confesso, tambem seria melhor, bem mais fantástico!!!!
Gostei, kassya amiga
um beijo
ate
antonio ferreira
voarnopensamento.blogspot.com

Postar um comentário