Se lá estiver o amor... Eu também quero estar!

sábado, 2 de outubro de 2010



Se no período da gestação,
Ou que seja na adoção de um filho:
Talvez na chegada do filhote de estimação
E quem sabe no beijos dos namorados?

Se lá estiver o amor... Eu tbm quero estar!

Lembra aquele abraço afetuoso
Na despedida naquela estação?
E até que seja no ouvir meu velho e suas estórias.
Quem sabe na rede do pescador!

Se lá estiver o amor... Eu também quero estar!

Na confirmação do sim no casamento.
No pensar do pensador...
Naquele vôo rasante do mais belo pássaro.
Ou no encontro inesperado com o mestre!

Se lá estiver o amor... Eu também quero estar!

Inda que seja na paixão pela poesia
...lá na Sala dos Amigos Escritores!
Nos autores que encontramos lá...
e toda sua energia vibrante!

Se lá estiver o amor... Eu também quero estar!


Poesia: Rosangela Ataide
Imagens: Olá AMIGOS!! / Sedução
.

9 comentários:

{ Marcos Airosa } at: 2 de outubro de 2010 19:01 disse...

Rosangela, que satisfação, obrigado, Lindo poema, obrigado por compartilhar conosco.Seja bem vinda.Bjo

{ Rosangela } at: 2 de outubro de 2010 19:05 disse...

Eu que agradeço Marcos, grande prazer estar aqui com vcs!
Bjs!

{ Mad Resgate } at: 2 de outubro de 2010 19:22 disse...

Ola Rosangela

Perfeito poema
Seja sempre bem vinda
Este espaço é a mais pura expressão dos sentimentos
Um forte abraço
Mad

{ Samanta } at: 2 de outubro de 2010 19:35 disse...

Rô que lindo !!!
Maravilhoso poema, cheio de beleza e suavidade !
Adorei !
Grande beijo !

{ Jucifer } at: 2 de outubro de 2010 23:41 disse...

mas bah
muito bem chegada
chegou levantando tudo
belas palavras guria
bjo grande

{ Dú Pirollo } at: 3 de outubro de 2010 01:06 disse...

Minha querida amiga Rosangela, boa noite!!!
Que maravilha de poesia, adorei!!!
Eu também quero estar lá!!!
Que bom estar rodeado por este sentimento tão puro.
Parabéns pela excelente postagem, adorei!!!
Grande abraço e muita paz!!!

{ Jackie Freitas } at: 3 de outubro de 2010 01:28 disse...

Rosangela querida!
Parabéns pelo belíssimo poema!
Sempre queremos estar nos lugares onde sentimos que o amor contagia e reina. Não importa em que espaço seja...simples ou não, contanto que tenha amor, eu também quero estar! Então, estaremos juntas, né?
Grande beijo,
Jackie

{ BLOG DO PROFEX } at: 3 de outubro de 2010 11:47 disse...

Rosângela... vejo que aqui neste espaço o Amor sobeja, inunda cada página! Cada dia mais.
Grande Abraço!

{ Della } at: 3 de outubro de 2010 12:55 disse...

Rosangela, amei!! Seu poema , conforme lemos, parece que vai nos levando...levando...ao Amor...BELO! Parabéns!!! bjo enorme

Postar um comentário