VOZ DO CORAÇÃO

terça-feira, 28 de setembro de 2010



Mesmo ainda somente em sonhos,
JUNTOS ESTAMOS
e a Estrela um dia alcançaremos,
se nos mantivermos assim...
lado a lado...
fiéis aos sonhos que tivemos!

 Sinto Tuas mãos me abraçando...
Sente meu coração Te aquecendo...
Em uma só Alma,
ao tempo e à própria morte,
em Amor,
nós dois venceremos!

Basta que me deixes ficar
para Tuas tristezas consolar!
E, através de uma brisa,
Tua face acariciar!

E quando a Noite Amiga vier
e nossas Estrelas apresentar,
fecha Teus olhos e vem...
vem nessa hora me buscar!

Não temas esta era,
mesmo que a Vida seja Fera!
Lembra-te Sempre, meu Amor,
a Eternidade inteira nos espera!

Poema de Della Coelho
Imagem: google.com

7 comentários:

{ vidarealdasam } at: 28 de setembro de 2010 21:12 disse...

Belíssimo querida !
Como sempre !
me trouxe um sorriso ao rosto e felicidade na alma !
Grande beijo e uma noite maravilhosa !

{ Jucifer } at: 28 de setembro de 2010 21:19 disse...

ainnnnn guria q profundo
oto mais ou menos assim
confiante em um amor q me alegra muito
se sair casamento
tu e o marquitos seram meu convidadinhus de honra
amei as ´palavras
bjo grande guria

{ Paulo Henrique } at: 28 de setembro de 2010 21:24 disse...

Lindissimo!!!!!!!!!!!

Muito tocante

{ Dú Pirollo } at: 29 de setembro de 2010 02:59 disse...

Minha querida amiga Della, boa noite!!!
Que coisa mais linda minha amiga, adorei!!!
A voz do coração nunca era, tudo que fazemos ouvindo a voz do coração resulta em sucesso... em muito amor... em muita paz.
Parabéns pelo excelente poema, adorei!!!
Grande abraço e muito amor em sua vida!!!

{ Fabiano Roberto } at: 29 de setembro de 2010 05:47 disse...

Lembra-te Sempre, meu Amor,
a Eternidade inteira nos espera!..

mas se a eternidade espera a espera não é nada, afinal qualquer comparação de tempo com a eternidade seria insignificante...

{ Kassya Mendonça } at: 29 de setembro de 2010 10:00 disse...

Belissimo!
como é bom amar assim!

beijos!

{ Jackie Freitas } at: 29 de setembro de 2010 17:43 disse...

Olá Della querida!
Lendo o seu lindo poema e olhando essa taça de vinho, criei em minha cabeça um clima tão romântico...ai, ai...rsrs
Parabéns, minha linda! Você é mestre nas palavras e sabe nos conduzir perfeitamente para o encontro do amor.
Grande beijo,
Jackie

Postar um comentário