"O Sabor de um Beijo!..."

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
http://saladosescritores.blogspot.com
E beijo tem sabor???
... Tem!!!!!!!
Mas não é o doce sabor das balas ou chicletes...
é o doce sabor da emoção!
Os beijos podem nos trazer inúmeras emoções, que se transformam em sabores que a nossa mente registra e nunca mais esquece. A memória do beijo funciona quase igual a nossa memória olfativa; quem nunca sentiu um cheiro, um perfume e lembrou-se de algo ou de alguém?
Cada beijo é único!!!
...tem beijo de aproximação: é aquele que é dado devagar, com um pouco de receio de não ser aceito, você sente a maciez e o calor dos lábios, e seu coração se aquece e a sensação é de aconchego e você quer mais...
...beijo de desejo: é o que você recebe e sente que vem do fundo do âmago, você se dá por inteiro e se rende...
... beijo de adoração: é aquele que recebe entre abraços, seu rosto é aconchegado pelas mãos, seus lábios são beijados de leve, ele vem acompanhado de olhares, pequenos beijinhos pela face, olhos e é carregado de emoção!
...beijo de prazer: é um beijo firme mas ao mesmo tempo suave, devagar e demorado, você saboreia os lábios a língua, explora todos os côncavos da boca e todas as possibilidades; sente o calor e o sabor dos hormônios sendo liberados através da sua corrente sanguínea, através da saliva; geralmente é doce e quente. é o doce beijo depois do prazer...
...beijo de saudade: é aquele que ficou guardado e você tem a oportunidade de dar, ele tem todos os outros beijos, além de aquecer a alma e o coração, e lhe traz uma felicidade tão grande que as vezes você acha que não vai suportar.
... beijo de despedida: este é o pior de todos os sabores de beijo, pois ele é amargo, traz tristeza e lágrimas e dificilmente você esquece...

8 comentários:

{ dinamite } at: 27 de setembro de 2010 16:02 disse...

Sim, concordo, cada beijo tem seu momento unico, gostaria de penetrar em seus sonhos, para descobrir qual beijo mexe mais com voce, pois ao tomar conhecimento dessa informação, lhe cobriria de beijos especiais todos os dias!!!!!!!!!!!

{ Jackie Freitas } at: 27 de setembro de 2010 18:44 disse...

Kassya, minha querida!
Uau! O beijo é um selo para encontros e desencontros. No fundo todos estamos à espera de um beijo, pois ele é capaz de transmitir emoção, intensidade e sentimentos.
Lindo texto! Parabéns!
Grande beijo,
Jackie

{ Senhor da Vida } at: 27 de setembro de 2010 19:53 disse...

Eita coisa boa beijar neh, aiai!Bjs!

{ Marcos Airosa } at: 28 de setembro de 2010 10:37 disse...

Parabéns, Kassia, agradeço sua postagem, lindo texto, o beijo porta de entrada para exteriorização de sentimentos em toda sua plenitude.Bjo.

{ Della } at: 28 de setembro de 2010 17:13 disse...

Kassya... seu texto é delicioso! Tenho certeza de que muitos após o lerem, estando com a pessoa amada, sairão correndo a dar um beijo. E estarão felizes por não ser de despedida! rsrsr Uma vez alguém disse que um beijo de amor verdadeiro é o encontro de duas almas que se completam. Lindo né?. Bjosss e parabéns.

{ carlos roberto } at: 28 de setembro de 2010 20:24 disse...

Tudo começa no beijo, não duvide disso!

Ele dá a temperatura da relação, sempre!

Um abração...

{ António Ferreira } at: 28 de setembro de 2010 21:32 disse...

O beijo, é segundo alguns um acto remanescente canibal.
Contudo pelo tempo foi-lhe emprestado o doce sabor do amor, o doce sabor do toque, o doce sabor libidinoso que tudo incendeia em redor.
Pelo beijo, procuramos como que degulutir os afectos, o odor, o sensual que ha em cada um de nós....talvez seja inconscientemente um acto de "engolir" algo que esperamos o outro tenha para nos dar.
Em cada beijo, o ceu cai e entra em nós, porque sentimos o outro bem perto do nosso coraçao.
Num beijo, procuramos o outro ser que tanto queremos, procuramos senti-lo como se fosse a ultima coisa que fariamos.
O odor, o tacto, a visão estão no beijo, pois todas as emoçoes estão nos nossos lábios.
Não é pela boca que confessamos amor?
Não é pela boca que seduzimos?
Então eu diria que o o beijo é o gesto,o rito, é aquilo que tudo encerra num so movimento....amor, seduçao, paixão....!!!
Toda a energia do amor passa pelo beijo, ele é a porta de entrada e saida do amor.
Com ele iniciamos e encerramos os rituais de amor.
O beijo, é o grito abafado, o grito de veludo, da paixao que incendeia os coraçoes....
O beijo pode ser diverso, pode ter contextos diferentes, mas é sempre um beijo..... encerra sempre um gesto de amor, de vontade de ter o outro, ou de pelo menos partilhar e pedir....
"por favor nao te vas sem um beijo...."!!!!!
Este texto esta divino, parabens Kassya, continua, porque me estimulaste o sentimento.......
aceita um beijo carnudo, de lingua, gostoso, e muito terno...... tu afinal me falas de beijos, e eu nao posso ir-me sem te dar um beijão sufocante.... tu mereces..... rsrs
antonio ferreira
voarnopensamento.blogspot.com

{ Revista Top News } at: 3 de outubro de 2010 18:38 disse...

Parabéns pelo seu texto. Gostei muito. Beijos.

Postar um comentário