Blog Sala dos amigos escritores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Meus amigos, este blog foi criado a partir de uma ideia da Jackie quando fez a semana dos escritores, na época nos conversamos sobre uma forma de dar prosseguimento a sua iniciativa, achei que criando este blog ele poderia dar continuidade. Hoje ele já caminha sozinho e não é só meu, é nosso todos são administradores, pra mim é uma forma ideal de convivência.
Sem consultar aos membros do blog, estou publicamente convidando a todos os amigos para que participem desta iniciativa, e aqueles que já participam que convidem os amigos(as) para juntar-se a nós.
Vou citar alguns, é claro que não é possível relacionar todos, mas aqui de forma pública faço meu convite, na certa vou esquecer de mencionar alguns, peço desculpas.

Atena, Radi, Luiz Pirollo, Assis, Marivan, Rosana, Maria Marçal, Drauzio, Sergio Marcondes, Edson Gil, Sandra Paula, Rosangela Ataíde,Victor (multiflora), Daniele, Marcelo Souza, Lison, Herval, Calebe, Dieguito, Juci, Principe, Regina, Sonia Regly, Kitmel,  Maria do Carmo, Mad, Vera,Estela Oriane, Samantha, Eninha, Leila, Wilma Lopes,  Marcos Molina, Edilene, Arte e Café. Este são alguns que me lembrei aqui nesta hora.

Eu sei que administrar um blog ja é dificil, mas se de 100 postagens cederem uma para o blog ja é suficiente,  em breve ele não sera mais blog e sim um site, com dominio próprio.

Agradeço de coração a Neuza, Valéria, Della, Clarice, Jackie ,Kassia e Simone.

 Bjo no coração.

O blog é de todos e para todos.

Obrigado.

Sala dos Amigos escritores.

7 comentários:

{ Neusa Fiesta } at: 27 de setembro de 2010 09:23 disse...

Olá , queridíssimo amigo Marcos!
Sua atitude é bastante nobre...
E você não tem nada que me agradecer,
eu é que agradeço à você pela oportunidade
e pelo carinho!
Um grande abraço

{ Jackie Freitas } at: 27 de setembro de 2010 13:28 disse...

Meu querido anjo amigo!
Eu achei fantástica a sua idéia e me sinto muito honrada por fazer parte dela! Gostaria de poder contribuir muito mais com esse maravilhoso espaço, mas você sabe que a minha luta e correria diária, dificultam um pouco! Hoje, antes de ter lido esse texto, escrevi aqui. Minha singela e humilde contribuição no meio de pessoas tão grandiosas e que tanto admiro!
Grande beijo e obrigada pelo carinho e amizade sincera.
Jackie

{ Kassya Mendonça } at: 27 de setembro de 2010 14:01 disse...

Parabéns pela iniciativa!
vai dar certo e o Sala dos Escritores vai virar um site!

bjus!

{ Della } at: 27 de setembro de 2010 14:03 disse...

Marcos,eu é que agradeço seu convite! É uma honra fazer parte deste espaço, no qual poderemos desde adquirir conhecimento para as ações de nossa vida, diversão ou mesmo à simples apreciação das Artes.Parabéns pela grande ideia! E estou muito feliz em fazer parte deste "mundo" . Beijos.

{ Sissym } at: 27 de setembro de 2010 21:13 disse...

Olá, Marcos. A sua idéia é excelente. Eu ainda não "apareci" de fato por falta de tempo mesmo! Assim que resolver uns assuntos, vou trazer alguma materia para este agradável espaço.

Bjs

{ Mad Resgate } at: 27 de setembro de 2010 22:09 disse...

Ola Marcos

Quei déia fascinante e exemplar, diante de uma tecnologia que a cada dia retoca seu mais interessante invento, muitos acabam deixando de lado alguns valores que reforçam um grande sentimento chamado Amizade.
E dentro deste pensamento, acredito, este espaço foi criado, mostrando que tudo é possível, quando existe sinceridade, honestidade e valorização.
É certo que tudo deva ter um início, e este degrau voces já superaram, o blog está no ar, daqui em diante, espero que o reconhecimento se apresente bem mais rápido do que voces merecem.
Fico contente, pois, e no interior de uma parceria que as idéias fluem, e assim, nós só podemos agradecer aos idealizadores, por disponibilizar este blog para todos nós.
Se de alguma maneira eu puder contribuir, não se exite, estarei pronto a cooperar.

Parabéns
Um forte abraço
Mad

{ Rosangela } at: 29 de setembro de 2010 22:59 disse...

Pow amigo, muito bacana e conte com meu apoio, fico muito contente que tenha citado meu nome, ainda não conhecia este espaço. Participo de uns sites parecidos, como o portal literal e o recanto das letras. Torço para que o trabalho de vcs dê certo... Vou criar algo exclusivo para vcs, ai aviso! Quanto a carta pode publicar!
Grande abraço e sucesso!

Postar um comentário