Amanhã é pra depois

domingo, 26 de setembro de 2010

Amanhã posso ser o que não fui hoje...
Amanhã posso escolher um novo caminho...
Amanhã posso te encontrar no nosso lugar...
Amanhã posso te dar todos os cheiros e beijos....

Mas hoje, não me peça pra ser o que não sou...
Não me peça pra escolher outro caminho...
Não esconda nosso lugar....
Não me negue nossos cheiros e beijos...

Pois é no hoje que se faz o amanhã
E se amanhã posso ser tudo o que desejares
É porque no hoje me permitiu ser o que sempre desejei....

Valéria Braz

12 comentários:

{ Leila } at: 26 de setembro de 2010 14:24 disse...

Olá Valéria,

Vim te visitar e encontro este blog lindo com pessoas lindas.

Adorei a poesia. É hoje que a gente faz o amanhã. O que a gente aceita hoje é o que definirá onde estaremos no futuro.

bjs

{ Jucifer } at: 26 de setembro de 2010 14:28 disse...

bah coisinha
q poema sensivel
é ai q fica akela maxima
de viva bem vivido o hj
viver cada dia de uma vez
e talvez amanha naum seremos o q somos
hj !!!

bjo grande coisinha mais coisadinha

{ Sonia Regly } at: 26 de setembro de 2010 14:38 disse...

Valéria,
Que lindo!!! Mais uma poetisa em nosso meio!! Quanta gente de valor, cheia de criatividade.Parabéns!!!

{ Mad Resgate } at: 26 de setembro de 2010 14:45 disse...

Ola Valéria

As vezes fico me perguntando
Como é possível, somente algumas pequenas linhas traduzir em versos desejos e sentimentos
O dom pertence àqueles que exalam as palavras do coração e da alma, e o resultado são os gratificantes versos citados acima, que nos acalentam, e nos fazem reviver para um amanhã sempre melhor
Adorei
Um forte abraço
Mad

{ Dú Pirollo } at: 26 de setembro de 2010 18:20 disse...

Minha querida amiga Valéria, boa noite!!!
Que poema divino, adorei!!!
Temos que viver o hoje de uma maneira que nem lembremos do ontem... e hoje temos que viver intensamente, quem sabe amanhã nem vamos lembrar do hoje...
Parabéns pelo excelente poema, adorei!!!
Beijo no coração e muita paz!!!

{ Quebra Coco Surf } at: 26 de setembro de 2010 18:57 disse...

Oi Valeria
Lindo e repleto de encanto esse seu poema.
Parabens!
bjs

{ Fatima Zanin } at: 26 de setembro de 2010 19:38 disse...

Valéria,muito lindo o poema,o hoje é muito importante,por isso devemos valorizar e viver intensamente os momentos da vida,o futuro muitas vezes pode ser o reflexo do amanha.
Abraço.

{ Sou Mulher ... } at: 26 de setembro de 2010 20:12 disse...

Valéria, que lindo seu poema!
Bonito este blog.
Adorei isto:Mas hoje, não me peça pra ser o que não sou...
Não me peça pra escolher outro caminho...
E se amanhã posso ser tudo o que desejares
É porque no hoje me permitiu ser o que sempre desejei....
Maravilhoso!
Beijos, Vera.

{ Marcos Airosa } at: 26 de setembro de 2010 21:45 disse...

Querida Valéria, lindo, vem carregado de sentimento, vc sempre se superando, É porque no hoje me permitiu ser o que sempre desejei...Parabéns, somos todos um.bjo

{ Adauto Neves } at: 26 de setembro de 2010 22:17 disse...

Parabéns pelo seu texto, lindos versos.
Gostei.
Permita divagar sobre o tema:
Amanhã nada mais será como antes...
Ontem já foi, não se importa mais.
Amanhã, ah este dependerá de nosso hoje.
Hoje é o que determina o amanhã.
Bjus

{ Jackie Freitas } at: 26 de setembro de 2010 23:46 disse...

Olá querida e linda poetisa!
Só temos o hoje para viver e aproveitarmos. O ideal é viver intensamente cada dia e cada momento como únicos e exclusivos, pois amanhã, nem sempre teremos as chances que o hoje nos deu. A fila anda...rsrs
Parabéns pelo lindo poema!Sei que veio do fundo da sua alma!
Grande beijo,
Jackie

{ Della } at: 27 de setembro de 2010 14:08 disse...

Valéria, você não faz ideia de como li seu poema! Hoje o dia está nublado..estou em uma sala, na escola em que eu trabalho, a chuva cai lá fora e é horário de almoço, no qual o silêncio reina. E , então, eu li seu poema...PERFEITO!!!!!!! A musicalidade se mesclou a esta nostalgia...obrigada por através das palavras poder ter me proporcionado esta emoçao. Beijos.

Postar um comentário